Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

sábado, 19 de setembro de 2015

Cancun - Dia 7:

No dia de hoje o Gustavo, Izabel, os pais da Thay e a Tânia aproveitaram pra fazer o passeio pro Xcaret, que é uma das atrações mais famosas de Cancun. É um parque aquático com muitas atrações e cenários deslumbrantes. Tem zoológico, aquário, praias, piscinas, golfinhos e apresentações. É um passeio que em apenas um dia é quase impossível de ver tudo que o parque tem pra oferecer, e os shows a noite são incríveis.

Para maiores informações:
Segue algumas fotos registradas pelo Gustavo:













Nós optamos por não fazer o passeio. Como é uma viagem de 7 dias, optamos por realizar 2 passeios: Isla Mujeres e Chichen Itza. Restaram 5 dias, sendo que um deles foi preenchido pelo casamento. Achamos melhor então aproveitar um pouco mais o hotel, principalmente porque a Joanna e o Hermann estavam indo embora hoje.

 Ah, que o café da manhã é sempre um dos pontos altos do dia.

A cara do Henrique pro cereal do papai xD
Aproveitamos a manhã com eles e o pessoal que ficou no hotel pela piscina, onde rolaram as atividades que sempre rolam e mais um bônus: uma banda tocando diversas músicas latinas, caribenhas e até brasileira rolou. E como não poderia faltar, brincadeiras com as músicas envolvendo os hóspedes e garantindo muita risada e diversão pra todo mundo.






















E a vó participando da dança!







Almoçamos com o Hermann, a Joanna e o Léozinho e logo depois nos despedimos porque chegou a hora deles irem pro aeroporto.

Mesmo depois de todos os dias, almoçar com essa vista ainda é difícil de acreditar.

Foi muito bom reencontrar eles depois desses anos longe e poder contar com eles como padrinhos do nosso casamento, sem contar como foi muito legal conhecer o Léozinho. Espero que não demore mais três anos pra gente se reencontrar!




Casal, muito bom reencontrar vocês e conhecer o Léo. Todo sucesso e felicidade do mundo pra vocês e esperamos reencontrá-los em breve!
Depois do almoço fomos no shopping na frente do hotel dar uma olhada nas lojinhas e já compramos o nosso passeio pra Chichen Itza. Fomos na loja que o Gustavo havia indicado, onde eles compraram o passeio pro Xcaret, que estava com o melhor preço e era confiável. Realmente eles fizeram um bom preço, abaixo dos demais lugares que havíamos dado uma pesquisada.


O shopping.
A loja.
E a mãe aproveitando pra tirar uma foto com o Máscara.
De volta ao hotel fomos procurar o passeio de parasailing. O passeio fica na faixa de U$ 50,00, mas na realidade o meu pai já havia pesquisado o lugar com o melhor preço. Andando pela beira da praia a gente vai passando na frente de diversos hotéis, porque naquela região é um hotel colado no outro, todos na beira mar. Foi eu e a Thay, o pai e a mãe, o Arthur e a tia Rosângela. Chegamos no local e descobrimos que a Joanna e o Hermann já haviam combinado com o pessoal da família e esse passeio seria um presente de casamento deles pra nós.




Eis o local.
Da praia a gente pega uma lancha, que leva até um barco maior. Esse barco tem uma estrutura bem boa, onde a dupla sobe do próprio barco. O passeio é simplesmente incrível! Vale muito a pena fazer. Tem uma vista linda de onde se tem uma melhor noção de quanto bonito é o mar, a praia e até mesmo da estrutura dos hotéis e da cidade. Cada dupla fica cerca de 20 minutos e o cabo tem cerca de 300 metros, mas mesmo quem tem medo de altura pode fazer tranquilamente que em nenhum momento da medo.


Primeiro a lancha.
Até o barco do parasailing.
Cancun vai ficando pra trás.
Prepara e vai!





A vez do Arthur e da tia.


E a nossa vez! \o/ \o/




Nosso hotel, que por sinal pelo que eu percebi tem uma das beiras da praia mais bonitas.








E a volta...
... é só alegria!
voltamos do passeio e encontramos o pessoal que ficou pelo hotel na piscina. Ficamos por lá até o sol se por.
















Depois da piscina ainda fomos pra hidromassagem, relaxar mais um pouco.







Nenhum comentário:

Postar um comentário