Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

sábado, 5 de setembro de 2015

Kit - Lembrança de Casamento

Normalmente as lembranças de casamento são entregues após ou durante a celebração da festa. Porém, o nosso casamento de certa maneira já não segue um padrão. Não seria muito diferente com as lembranças.

Na realidade, a idéia foi tornar a lembrança em algo útil. Que conciliasse com a viagem e por que não ser usada na viagem?

Então formulamos o seguinte kit:
  • Eco bag: pra que as pessoas pudessem usar em outros momentos e lembrar da gente, além de já servir como embalagem pro kit.
  • Leque: pois o casamento é na praia, com calor, assim as mulheres podem ficar mais a vontade ao se abanar com o leque.
  • Tequila: pra remeter ao México.
  • Engov: pra garantir que ninguém fique com ressaca no dia seguinte.


Tanto o leque, como a eco bag, foram encontrados em busca na internet, onde pudemos personalizá-los. A Thay encontrou um site com diversos fornecedores com produtos dessa linha e similares: http://www.elo7.com.br/.

Dessa maneira, programamos uma janta um dia antes do casamento pra poder agradecer a presença de todos e fazer a entrega das lembranças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário