Do dia 02 de Junho a 12 de Setembro de 2012 realizamos o que chamamos de TRIP OF LIFE. Juntos, Érick Luchtemberg e Thayane Pezzi, nos aventuramos em uma viagem de 103 DIAS pela: Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Indonésia, Tailândia, Laos, Malásia, Vietnam e Camboja. Relatamos cada momento que passamos e diversas dicas para quem futuramente deseja seguir alguns dos nossos passos.

Enjoy it!

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Os Padrinhos e Madrinhas

A escolha dos padrinhos e madrinhas de casamento é uma escolha muito importante, pois são as pessoas que escolhemos pra termos ao nosso lado como testemunhas em um dos dias mais importantes na vida do casal.


Como o nosso casamento foi um pouco atípico, precisaríamos conciliar os padrinhos de casamento com pessoas que estariam presentes na cerimônia.

Nós precisamos dividir o convite a essas pessoas de duas maneiras:
1)    Por carta.
2)    Pessoalmente.


Por carta nós convidamos aquelas pessoas que não estão perto da gente, mas que de alguma forma marcaram as nossas vidas e gostaríamos muito de termos junto a nós nesse momento.

Não poderíamos deixar de reconvidar pra serem nossos padrinhos o Rodrigo e a Thaís, os quais foram nossos padrinhos quando oficializamos a nossa união em Sydney. Um casal que nos ajudou muito quando estávamos na Austrália e desde aquele período se tornaram grandes amigos e sabemos que podemos confiar sempre, não importa o tempo longe nem a distância.


Outro casal que precisamos convidar a distância foi o Hermann e a Joanna, que também conhecemos e nutrimos uma amizade muito grande em Sydney, mas que atualmente moram em Boston. Desde o período que convivemos juntos na Austrália, foi um casal muito legal que logo nos afinizamos e criamos um grande carinho.



Para aqueles que vivem pertinho da gente, resolvemos fazer um churrasco e dar a notícia como surpresa, ou nem tanto. Convidamos pra uma janta no nosso apartamento e em dado momento entregamos a carta pessoalmente, a qual constava o convite.




Um dos pares que convidamos foi o Pedro, irmão da Thay, e a Júlia, prima da Thay. Mas que infelizmente estariam realizando um intercâmbio pelo Ciência Sem Fronteiras em Fullerton, na Califórnia. Sabíamos as dificuldade deles conseguirem ir até Cancun pro casamento, uma vez que seria pouco mais de um mês após suas chegadas no destino. Porém, não poderíamos de deixar o convite caso fosse possível estarem presentes.

Outro casal que convidamos foi o Gustavo e a Izabel, amigos de anos que convivemos muito e sabemos que podemos contar com eles em qualquer momento. Duas pessoas que a cada ano foram se tornando amigos mais e mais importantes em nossas vidas e os quais sentimos um enorme prazer em conviver.


Pra finalizar, o último par que convidamos foi o Arthur, meu irmão, e a Gabi, prima da Thay. Duas pessoas as quais estiveram presentes em praticamente todos os momentos das nossas vidas e que não poderíamos deixar de convidar pra serem testemunhas desse evento tão singular nas nossas vidas.



Junto a carta resolvemos dar um mimo, uma lembrancinha pra lembrarem desse momento junto a nós. Achávamos que uma tag de bagagem personalizada era uma lembrancinha que contextualizava bem com o casamento. Por isso a Thay encomendou pelo blog http://finestrino.com.br/, que vieram até com um recadinho personalizado.




Ficamos muito felizes com os nossos padrinhos e madrinhas! Por terem encarado essa viagem conosco e por terem desempenhado tão bem seus papéis durante essa ocasião única em nossas vidas!





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário